Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Como faço para solicitar uma troca?
O nosso prazo de troca, é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do seu pedido. Assim você não precisar ter pressa para trocar, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Basta nos enviar um e-mail para: [email protected] ou solicitar pelo WhatsApp (35) 99269-3936 ou solicitar pelo Canal de Atendimento ao Cliente
Lembre-se:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.
Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nossa Loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis.
Só será efetuada a troca, se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Importante!
Somente a 1ª troca é grátis.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um Vale-Troca.
Importante!
A solicitação de troca ou devolução de produtos, somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas, para que seja efetuado.
Caso opte por um Vale-troca, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site.
Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Como faço para utilizar um vale-troca?
Se como forma de reembolso para sua devolução, escolheu receber um vale-troca, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra.
Ao finalizar uma nova compra, aparecerá a opção de utilizar o valor disponível do vale-troca. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.030
Envio

Frete grátis acima de R$1.000,00 (envio imediato).

Nova Coleção 2024

Fique por dentro das novidades e saia na frente na próxima estação.

Desconto à vista

Desconto de 10% para pagamento via deposito ou PIX.

100% Seguro

Pagamento em ambiente seguro com certificado SSL.

×

Olá.

Fale com nossos vendedores para melhor lhe atender.

×